Política de Reembolso da kaware Tecnologia 

A Kaware tem como objetivo garantir a satisfação total de seus clientes. Caso você não esteja satisfeito com sua compra, oferecemos uma política de reembolso clara e transparente, seguindo as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

1. Direito de Arrependimento:

 * De acordo com o CDC, você tem o direito de se arrepender da compra em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

 * Para exercer o direito de arrependimento, o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado da nota fiscal e de todos os acessórios.

 * Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) para solicitar a devolução e receber as instruções.

2. Produtos com Defeito:

 * Caso o produto apresente defeito de fabricação, você tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento, para solicitar a troca ou o reembolso.

 * Entre em contato com nosso SAC e envie fotos ou vídeos que comprovem o defeito.

 * Após a análise do produto, se o defeito for confirmado, você poderá optar pela troca por um produto igual ou similar, ou pelo reembolso integral do valor pago.

3. Condições para Reembolso:

 * O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada na compra.

 * Em compras com cartão de crédito, o estorno será solicitado à administradora do cartão e poderá levar até duas faturas para ser creditado.

 * Em compras com boleto bancário ou Pix, o reembolso será realizado por meio de depósito ou transferência bancária em até 10 (dez) dias úteis.

 * O valor do frete será reembolsado integralmente em casos de defeito ou arrependimento da compra.

4. Exceções:

 * Produtos personalizados ou sob encomenda não são elegíveis para reembolso, exceto em casos de defeito de fabricação.

 * Produtos de uso íntimo ou pessoal, que tenham sido abertos ou utilizados, não são elegíveis para reembolso por motivos de higiene e segurança.

 * Produtos danificados por mal uso, ou por acidentes, não serão reembolsados.

5. Custos de Devolução:

 * Em casos de defeito ou arrependimento da compra, os custos de devolução serão arcados pela Kaware 

 * Em outros casos, os custos de devolução serão de responsabilidade do cliente.

6. Contato:

 * Para solicitar um reembolso ou obter mais informações, entre em contato com nosso SAC:

   * Telefone:13974048844

   * E-mail:[email protected]

   * Formulário de contato no site

7. Alterações na Política de Reembolso:

 * A Kaware se reserva o direito de alterar esta política de reembolso a qualquer momento, mediante aviso prévio aos clientes.

Observações:

 * Esta política de reembolso é válida para compras realizadas na loja virtual kaware Tecnologia 

 * Em caso de dúvidas ou divergências, prevalecerão as disposições do CDC.

 * É importante que o consumidor guarde todos os comprovantes de compra, e todos os documentos relacionados a ela.